Início de ano com troca de técnicos e caso de polícia no esporte brasileiro

O inicio de 2021 trouxe novidades importantes para clubes brasileiros e estrangeiros

2021 iniciou de forma bem diferente no cenário esportivo, teve clubes iniciando o ano com novo técnico e jogador convocado para a Seleção Brasileira sendo investigado pela polícia.

Retorno de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco da Gama:

Nas vésperas de ano novo, o Vasco anunciou em suas redes sociais o retorno do técnico Luxemburgo no comando da equipe carioca, o anúncio surgiu um ano após a saída do treinador no clube.

Recentemente, Luxemburgo foi diagnosticado com Covid-19, porém já está recuperado. Ele assumi a vaga do treinador português Ricardo Sá Pinto.

Pochettino no PSG:

A notícia de que o treinador poderia ser o mais novo contrato do Paris Saint-Germain começou a circular nos portais de noticias esportivos já tem algumas semanas. Porem, o acerto do clube com Maurício Pochettino foi concretizado nesse sábado (02/01).

Ele substitui o alemão Thomas Tuchel, e fica no comando do time até 2022. O novo treinador do time estava sem trabalhar desde novembro de 2019.

Convocado para a Seleção Brasileira na mira da polícia:

O lateral-direito Marcinho, recentemente convocado para a Seleção Brasileiro se apresentará nesta segunda-feira (04/01), na 42ª Delegacia de Policia Civil.

O jogador é suspeito de ter atropelado um casal no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente causou a morte do homem e a mulher continua internada.

As investigações, no entanto, não confirmam se o jogador estava no controle do veículo que saiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Luxemburgo, Marcinho e Pochettino — © Reprodução