
A equipe do CRB vem se preparando para a segunda decisão na Copa do Brasil na próxima quinta-feira (21). O Galo enfrentará a equipe do Goiás, só que desta vez se o placar terminar empatado em tempo normal, o jogo será disputado nos pênaltis.
A preparação técnica e psicológica está sendo trabalhada entre os atletas, o goleiro Edson Mardden é uma das apostas do clube caso o jogo venha a ser definido nos pênaltis. O goleiro pode garantir a classificação do Galo e aumentar em R$ 1,45 milhões a premiação para os cofres do time.
+ CRB empata com Brasiliense e garante permanência na Copa do Brasil
Questionado pela imprensa sobre a possibilidade do jogo ser disputado nos pênaltis, e o que a experiência técnica e psicológica podem causar em um atleta nesse caso, Edison Mardden respondeu:
“Um pouco dos dois, eu acredito. Eu, na minha função, coloco mais o lado psicológico. Mas é claro que a parte técnica me ajuda, tenho certeza que a gente vai estar bem preparado caso haja a necessidade das penalidades“, disse o goleiro.
Em todo caso, se o Galo quiser levar a melhor nesse confronto contra a equipe do Goiás, é preciso treinar. E foi isso que a equipe regatiana fez nessa segunda-feira (18), o CRB treinou as cobranças de pênaltis e faltas, esse foi o último treino realizado em solo alagoano antes da partida contra os goianos. De acordo com o goleiro, a intenção do clube é garantir a vitória em tempo normal.