Flamengo pede retorno de Matheus Sávio e negocia jogador com Kashiwa Reysol

Matheus tinha até o final do ano para ficar no CSA, mas com as negociações recentes fez com que a saída do jogador fosse antecipada

Matheus Sávio foi negociado pelo Flamengo e não defende mais o CSA — © Ailton Cruz

Matheus Sávio foi negociado pelo Flamengo e não defende mais o CSA — © Ailton Cruz

O meio-campista Matheus Sávio, que estava no CSA emprestado pelo Flamengo, não irá mais fazer parte do elenco do clube azulino. O jogador foi negociado pelo Mengão com o Kashiwa Reysol, do Japão.

O anuncio foi confirmado na tarde dessa quinta-feira (20), pelo chefe do departamento de futebol do CSA, Raimundo Tavares.

Ele foi vendido pelo Flamengo e não joga mais pelo CSA. E agora o CSA precisa, sim, repor a saída do Matheus“, explicou Tavares.

+ Diretoria do CRB mostra interesse no atacante Júnior Viçosa, do América-MG

Antes do anuncio o dirigente teria dito que o jogador estava indo para o Kashima Antlers, mas teria corrigido a informação ao dizer a imprensa que havia se confundido pela semelhança dos nomes; “o time é o Reysol”.

Matheus Sávio estava emprestado ao clube alagoano até o final do ano, mas com as negociações recentes fez com que a saída do jogador fosse antecipada . De acordo com informações, não haverá compensação para o clube azulino.

As 27 partidas que o jogador disputou com a camisa 10 do CSA, conseguiu fazer quatro gols e deu cinco assistências. Um dos gols marcados pelo meia foi na segunda rodada da Série A, no empate contra o Palmeiras.

O CSA se reapresentou na tarde dessa quinta-feira (20), no CT do Mutange. Matheus se despediu do elenco azulino e e deixou o time no período da tarde, antes mesmo do clube iniciar as atividades.

Novos contratados do clube 

+ STJD decidirá nesta quarta-feira (19) se aceita ou não o pedido de impugnação do CSA

O presidente do CSA, Raimundo Tavares,  recentemente anunciou três novos reforços para o Azulão, que irão reforçar o time na sequência do campeonato Brasileiro, entre eles estão.: Jean Cléber, julian Benítez e Keirrison.

Além desses nomes, a direção azulina também anunciou o atacante paraguaio Rodolfo Gamarra, de 30 anos. Ele estava atuando no Guaraní-PAR, mas também já esteve no Libertad-PAR e no Cerro Porteño-PAR.

Vale lembrar que o atacante representou a Seleção Paraguaia na Copa do Mundo de 2010, que foi realizada na África do Sul.