Flamengo confirma Rafinha como novo reforço do clube por 2 anos

O jogador recusou propostas de times europeus para atuar no clube carioca


Publicado em: 11/06/19 às 8:27 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 11/06/2019 às 8:27



Rafinha é o novo reforço do Flamengo — © Internet

Série A do Brasileiro – A diretoria do Flamengo confirmou a contratação do lateral direito Rafinha. O acordo entre o clube e o jogador se estenderá por 2 anos. O vice-presidente do clube Marcos Braz, resolveu anunciar o nome do jogador após o empate de 0 a 0 contra o Fluminense, na noite desse domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Logo após o anuncio, os perfies oficiais do Flamengo nas redes sociais confirmavam o novo reforço do Rubro-Negro. “Rafinha foi contratado. Ele está no Brasil, vai chegar (depois). Dois anos de contrato. A notícia é essa“, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.

+ Seleção Brasileira registra pior público dos últimos cinco anos

Nos últimos dias um vídeo do lateral-direito circulou nas redes sociais onde o jogador resolveu mandar um recado para seus amigos torcedores, falando que eles iriam fica muito felizes no final de semana e que estava chegando no Mengão.

Tenho uma notícia boa para vocês. No final de semana, vocês vão ficar felizes. Estou chegando no Mengão“, disse o lateral-direita.

O jogador se despediu do Bayern de Munique (ALE) no último dia 14, Rafinha chegou a receber propostas de outros clubes europeus mas sentou com a família antes de decidir se continuaria no Velho Continente ou voltaria para seu país natal.

+ Botafogo vira nos acréscimos e bate CSA por 2 a 1 no Rei Pelé

Dois dos quatro laterais-direitos do Flamengo, são bastante criticados pela torcida: Pará e Rodinei. Já o Klebinho ainda não se firmou no clube e João Lucas ainda não estreou pelo Rubro-Negro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rafinha é o novo reforço do Mengão! Seja bem-vindo! 🔴⚫️ #CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em