FAF inicia processo de sanitização e desinfecção de Estádios nesta terça-feira (14)

Os trabalhos serão inicialmente executados nos Centros de Treinamentos situados no Sertão de Alagoas

FAF — © Reprodução

FAF — © Reprodução

Esporte – A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou na tarde dessa segunda-feira (13), que os Estádios pertencentes aos clubes do interior de Alagoas que disputam a Primeira Divisão do Alagoano, passarão por um processo de sanitização e desinfecção ao longo desta semana.

A medida é tomada como base de prevenção para que quando o futebol alagoano retornar, os Estádios estejam aptos a sediarem os jogos pelo alagoano. Segundo a expectativa da FAF, esse retorno acontece ainda este mês.

Os trabalhos estão previstos inicialmente para está terça-feira (14) nos Centros de Treinamentos situados no Sertão alagoano: Estádio Elísio Maia, no município de Pão de Açúcar, e Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.

De acordo com a nota, amanhã, quarta-feira (15) os trabalhos seguem no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, e no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.

+ Leia também: Com futebol prestes a retornar em Alagoas, árbitros aguardam aval para testagem da Covid-19

Já na quinta-feira (16), os trabalhos serão realizados no Gerson Amaral, em Coruripe e José Gomes da Costa, em Murici. A nota publicada pela entidade mostra ainda que o Estádio Rei Pelé, em Maceió, será o último a passar pelo processo de sanitização e desinfecção.