Ex-lateral do CSA, Regis terá que pagar multa por tentar invadir motel em Maceió

O caso aconteceu em fevereiro de 2019, mas a decisão foi confirmada apenas em setembro de 2020

Ex-lateral do CSA Regis — © Ascom/CSA

Ex-lateral do CSA Regis — © Ascom/CSA

O ex-lateral do CSA, Regis terá que pagar uma multa no valor de R$ 2.090,00 para à Justiça de Alagoas pela invasão a um motel em 2019, no bairro do Canaã, parte alta de Maceió. A decisão foi confirmada no último dia (17) deste mês.

Na época, o jogador acreditava que sua esposa estaria acompanhada com outro homem no estabelecimento, e segundo relatos de funcionários, ele teria entrado no local chutando o portão e gritando de forma descontrolada.

Apesar do surto do lateral, o dono do motel não apresentou queixa contra o jogador, mesmo assim, a Polícia Civil do Estado de Alagoas abriu um inquérito contra ele, por conta de sua resistência a prisão.

– Portanto, infração de menor potencial ofensivo, a teor do art. 61 da Lei 9099/95. Nesta audiência, o Ministério Público verificando que o autor do fato não incide nas hipóteses de vedação previstas no art. 76, parágrafo 2º da Lei 9099/95, propôs o oferecimento de prestação pecuniária no valor 2 salários mínimos dividido em 6 parcelas iguais e sucessivas de R$ 348,33 – diz um trecho do documento.

Em outro trecho da decisão, a Justiça alagoana afirma que, caso o jogador descumpra as medidas impostas no documento, poderá acarretar no prosseguimento da ação. Regis foi dispensado pela diretoria do CSA um mês após o acontecimento.