
Na partida que encerrou a segunda rodada do Alagoano, o CEO recebeu a equipe do ASA. Apesar da equipe arapiraquense sair na frente, o CEO brigou até o fim e as duas equipes ficaram empatadas. O jogo aconteceu nesse domingo (27), no estádio Edson Matias.
+ Vitória sobre o Murici, garante liderança absoluta ao CRB
O placar do jogo ficou equilibrado até os 34 minutos do primeiro tempo, quando Ciel, fez um belo gol de cabeça no cruzamento de Léo Campos.
A equipe arapiraquense começou o segundo tempo com a determinação de definir a partida, aos 10 minutos Ciel, em cobrança de escanteio manda a bola direto na cabeça de Betinho, que marca o segundo da partida, 2 x 0 para o ASA.
Mas esse placar não demorou muito. Aos 29, Luciano, resolveu diminuir para o CEO, e aos 37 da etapa final, Roger marcou deixando tudo igual.
Tensão:
Uma discussão em campo, levou o zagueiro da equipe do ASA Willames José, dar um tapa no rosto de João Grilo que foi expulso na hora. As expulsões não terminaram aí. O meio-campista Cesar da equipe do CEO cometeu uma falta dura em cima de Dakson, e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo.
Escalações:
CEO
Fernando; Baiano; Cleriston; Alex; Jacobina. Luciano; Cesar; João Grilo; Roger; Aurelio; Ari.
ASA
Marcão; Willames José; Romário; André Nunes; Léo Campos; Cal; natal; Rafael; Dinda; Ciel; Betinho.