Em nota, CSA confirma mais dois colaboradores infectados por Covid-19

De acordo com a nota publicada na rede social do clube, nenhum atleta ou membro da comissão técnica testaram positivo nesta nova bateria de exames

Mais dois colaboradores do CSA testam positivo para Covid-19 — © Ascom/CSA

Mais dois colaboradores do CSA testam positivo para Covid-19 — © Ascom/CSA

Esporte – A diretoria do CSA anunciou por meio de nota na noite dessa segunda-feira (7), que mais dois funcionários testaram positivos para o Covid-19. Esta, é a terceira bateria de exames realizados pelo clube desde a liberação dos treinos presenciais.

De acordo com a nota publicada na rede social do time, os dois infectados são assintomáticos. No entanto, a diretoria azulina manteve sigilo e não divulgou o nome dos infectados. A nota divulga ainda que nenhum dos jogadores ou membros da comissão técnica testaram positivos para a doença nestes novos exames.

A primeira bateria de exames realizados em jogadores, comissão técnica e demais colaboradores do clube, foram divulgados pela diretoria azulina contendo 10 pessoas infetadas pelo vírus.

O CSA já retomou suas atividades presenciais desde o dia 23 de junho, e ao que tudo indica, deve entrar em campo oficialmente ainda este mês pelo Campeonato Alagoano, uma vez que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) planeja retorna o futebol estadual antes do Brasileiro.

Confira a nota na íntegra: 

– O Centro Sportivo Alagoano, através do seu Departamento Médico, informa o resultado da terceira bateria de testes para COVID-19, realizados na última segunda-feira (06/07), no CT Nelson Feijó.

Dois funcionários testaram positivo, todos assintomáticos e livres da doença. Nenhum atleta ou membro da comissão técnica foi positivado na terceira bateria de testes.

Departamento Médico – Centro Sportivo Alagoano.