Em entrevista, Marcos Barbosa critica postura do zagueiro Gum: ‘Aqui tem que ter respeito’

"Se ele está achando, porque jogou no Fluminense e em outros clubes, que é o principal jogador do CRB, aqui tem que ter respeito" declarou o presidente do CRB

Presidente do CRB Marcos Barbosa — © Douglas Araújo

Presidente do CRB Marcos Barbosa — © Douglas Araújo

O presidente do CRB, Marco Barbosa rebateu as declarações do zagueiro Gum após o final da partida eliminatória da Copa do Brasil, nessa terça-feira (22/09), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em uma entrevista concedida à Rádio Maceió AM, Barbosa disse que o jogador deve respeito a ele, sobre tudo, deve dizer o que está acontecendo.

– Ele não só deve respeito a mim, mas também à nação regatiana, e tem que dizer o que está acontecendo, tem que ser homem e dizer. Se ele não teve coragem de dizer na frente dos jogadores e na minha frente, então ele realmente pode estar acenando que gosta muito de dinheiro. Tem que ter respeito, e ele é obrigado a fazer um vídeo e explicar à nação regatiana o que está acontecendo, eu não estou sabendo, por que só ele está sabendo? Jogador nenhum chamou atenção de nada, só ele, porque não se classificou? faz parte do jogo, uns ganham e outros perdem – declara o diretor do clube.

De acordo com Marcos Barbosa, antes da partida houve uma conversa com os atletas, e segundo o ele, o que foi dito é que: “Eu não podia ser desmoralizado na minha casa”.

– Eu não estou chateado porque não me classifiquei, eu disse isso a eles. Falei para os jogadores que não poderíamos perder o jogo, pois eu não podia ser desmoralizado na minha casa. Então, a partir de hoje, nós temos que ganhar os jogos dentro da nossa casa. Classificação eu queria, todos nós queríamos – disse Marco Barbosa.

Na entrevista, Barbosa disse ainda que a postura do jogador não foi aceitável, e que ele [Gum] estaria se achando melhor que os demais atletas por conta de ter jogado em vários clubes do país.

– Agora, se ele está achando, porque jogou no Fluminense e em outros clubes, que é o principal jogador do CRB, aqui tem que ter respeito. Ou ele tem respeito ou eu o desmoralizo, e foi o que eu disse a ele; quem me desrespeitar será desrespeitado – diz o diretor do Galo.

Marcos Barbosa presidente do CRB — © Reprodução AC