Em busca do título, Rogério Ceni não poupa pendurados e garante força total

Rogério Ceni tem todo o elenco à disposição para o confronto decisivo que pode garantir o título de campeão da Série B para o Leão

Rogério Ceni (Alexandre Schneider/Getty Images)

Rogério Ceni (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Fortaleza realizou seu último treino na capital cearense na manhã dessa quinta-feira (08). A equipe segue viagem para Florianópolis, onde enfrentará o Avaí, no próximo sábado (10), no estádio da Ressacada.

Rogério Ceni tem todo o elenco à disposição para o confronto decisivo que pode garantir o título de campeão da Série B para o Leão, inclusive o lateral Bruno Melo, que cumpria suspensão automática e ficou de fora na última partida.

Para o duelo, a principal preocupação do treinador tricolor é com os atletas pendurados, para que não fiquem de fora da próxima partida, contra o Juventude. Felipe, Marcelo Boeck e Gustavo somam dois cartões amarelos no campeonato.

“Vamos contar com todos a disposição, alguns pendurados mas todos a disposição. Temos que ter inteligência e calma para essa partida” declarou o técnico Rogério Ceni.

Pelo Campeonato Brasileiro da série B o Fortaleza soma 17 jogos fora de casa, sendo sete vitórias, seis derrotas e quatro empates. No primeiro confronto com o próximo rival ficou no empate, por 1 a 1, na Arena Castelão. O desembarque da equipe está progamado para às 22 horas, horário de Brasília.

Para garantir o título na próxima rodada o Leão pode até empatar, desde que Goiás e CSA também tenham esse resultado em seus jogos.

Confira a provável escalação para o jogo Avaí x Fortaleza:

Goleiro: Marcelo Boeck;

Defensores: Tinga, Diego Jussani, Ligger, Bruno Melo;

Meia: Felipe, Marlon, Dodô;

Atacante: Éderson, Gustavo, Marcinho.