Em busca da Vice-liderança da série B, CSA tenta vitória fora de casa

O azulão com a vitória chega a 57 pontos podendo ir à vice-liderança do campeonato. Se a equipe alagoana batalhar pode chegar até ser a campeã da série B

CSA X Sampaio Corrêa (Reprodução)

CSA X Sampaio Corrêa (Reprodução)

O CSA está definido taticamente para a partida de sexta-feira (02), contra o Sampaio Corrêa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube alagoano viajou na tarde da última quarta-feira (31) e treinou na manhã da quinta para fazer o reconhecimento do gramado do estádio Castelão, em São Luís, palco do jogo.

O treinador Marcelo Cabo confirmou a escalação do time que irá entrar em campo esta noite. Ele vai repetir a formação que venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, que garantiu ao clube 3 pontos na rodada passada.

“Vamos repetir a equipe. A equipe me agradou muito nos últimos dois jogos e conseguimos achar uma formação ideal nessa reta final. Eu achei que das formações essa foi o melhor encaixe que tivemos – disse Marcelo Cabo durante a coletiva dessa quarta-feira, no Mutange”, declarou o treinador.

O CSA está em 3º lugar na tabela, com 54 pontos. O Sampaio Corrêa aparece na 19ª colocação, com 32 pontos. Na partida do primeiro turno o Azulão venceu o time maranhense por 1 a 0 com um gol de Walter.

Confira a escalação:

Goleiro: Lucas Frigeri;

Defensores: Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha;

Meias: Yuri, Dahwan, Didira e Daniel Costa;

Atacantes: Hugo Cabral e Walter.

O azulão com a vitória chega a 57 pontos podendo ir à vice-liderança do campeonato. Se a equipe alagoana batalhar pode chegar até ser a campeã da série B.