Em baixa, CRB encara o Operário nesta quinta-feira (14) pela 35ª rodada da Série B

O técnico Roberto Fernandes não vai ppoder contar com: Ewerton Páscoa, Igor Cariús e Diego Torres, devido eles terem recebido o terceiro cartão amarelo

Roberto Fernandes é o novo técnico do CRB — © Ailton Cruz

Roberto Fernandes é o novo técnico do CRB — © Ailton Cruz

Nesta quinta-feira (14/01) o CRB encara mais um compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, o time joga contra o Operário FC, no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela 35ª rodada da competição.

A equipe alagoana conseguiu passar pelo Guarani na rodada anterior do campeonato, que aconteceu no Rei Pelé. Na ocasião, o Galo venceu a partida por 2 a 0, conseguiu três pontos e se distânciou da zona de rebaixamento.

Para o confronta desta quinta-feira, o técnico do time, Roberto Fernandes, não poderá contar com o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral Igor Cariús e o meia Diego Torres, eles cumprem punição por conta do terceiro cartão amarelo recebido.

Pra substituir os jogadores, o treinador poderá escalar Luiz Paulo na lateral esquerda, Reginaldo Júnior ou Thalisson na defesa e ainda tem Wesley e Régis que podem atuar no meio-campo, no lugar de Diego Torres.

A provável escalação de Robertos Fernandes para esta partida, é: Edson Mardden; Reginaldo, Gum (Thalisson Kelven), Reginaldo Júnior e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Régis Tosatti; Luidy, Lucão (Bill ou Daniel Amorim) e Pablo Dyego.

CRB e Guarani — © Ailton Cruz