“Ele não pretende sair do Paris Saint-Germain”, afirma o pai de Neymar

Especulações estariam circulando sobre uma possível saída do jogado do clube francês antes do término do contrato

Neymar ao lado pai, o jogador pretende permanecer no PSG (Créditos: Reprodução)

Neymar ao lado pai, o jogador pretende permanecer no PSG (Créditos: Reprodução)

O pai e empresário do atacante da Seleção Brasileiro Neymar, afirmou nesta quinta-feira (11) que seu filho não tem pretensão em deixar o Paris Saint-Germain. Segundo ele as notícias que circulam não passam de rumores, onde apontam a possível saída de Neymar do clube francês.

O desejo do Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os torcedores podem dormir em paz: o Neymar não quer deixar o PSG. Ele quer ficar no PSG, voltar aos gramados e ajudar o clube a conquistar títulos, como o Campeonato Francês e a Liga dos Campeões“, disse o pai do jogador em uma entrevista à uma emissora de comunicação francesa nesta quinta-feira.

+ Neymar volta os treinos no PSG após 10 semanas se recuperando de lesão

O pai e também agente do atacante citou na entrevista que o jogador brasileiro assinou com o clube francês em 2017, e que o contrato com o time tem duração de quatro (4) anos, mesmo sem ter chegado na metade do tempo de contrato o jogador pediu “calma” às especulações.

Neymar tem 27 anos e passou mais de dois meses se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, sofrido em um jogo defendendo a equipe do Paris Saint-Germain, o jogador voltou os treinos com bola recentemente no Centro de Treinamento do clube, em Paris.

Segundo os dirigentes da equipe francesa a expectativa é que Neymar retorne aos gramados neste próximo dia 27, data em que acontece a final da Liga Francesa e o clube enfrenta o Rennes.

Com isso, a direção do PSG também pretende que o jogador comece a se preparar e ganhar ritmo para a Copa América, que este ano acontece aqui no Brasil a partir do dia 14 de junho.