Dirigente do CSA não aprova equipe arbitral escolhida na grande final do Alagoano

O sorteio que definiu a arbitragem que vai apitar a grande finalista aconteceu nesta quarta-feira (17)

Rafael Tenório dirigente do CSA fala sobre árbitro escolhido para a grande final do Alagoano (Créditos: Felipe Brasil)

O Presidente da equipe do CSA, Rafael Tenório, apareceu no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, nesta quarta-feira (17), e expressou uma certa preocupação em relação ao árbitro escolhido para comandar o confronto da final do Campeonato Alagoano.

Wagner do Nascimento Magalhães, é a escolha arbitral que está dando dor de cabeça ao dirigente do clube azulino. Tudo isso por conta dos erros cometidos pelo árbitro no primeiro confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro pelas finais do Campeonato Mineiro.

A nossa grande preocupação é que hoje saiu o sorteio e a escolha do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães nos preocupa porque o último clássico que ele apitou entre Atlético-MG e Cruzeiro, ele teve participação complicada e a torcida do Atlético junto a diretoria não se conformou com alguns lances. A nossa torcida também está apreensiva, já que ele esteve aqui em 2017 e apitou um pênalti muito polêmico que influenciou diretamente no resultado (da semifinal entre CRB e Murici)“, disse Tenório.

+ Robinho marca para o CSA e garante vantagem na final do Alagoano

De acordo com o dirigente do CSA o clube não quer ser beneficiado, muito menos prejudicado, e pediu que o árbitro tivesse uma atuação inquestionável no clássico deste domingo.

O que nós queremos é imparcialidade, não queremos ser beneficiado e nem prejudicado“, comentou Rafael Tenório.

Arbitragem 

Wagner do Nascimento Magalhães apita a final entre CRB x CSA (Créditos: Divulgação)

A definição da arbitragem para a grande final do Campeonato Alagoano aconteceu nesta quarta-feira (17), através de sorteio o que normalmente acontece. Wagner Magalhães, foi o árbitro selecionado para apitar a grande finalista entre CRB e CSA, neste domingo (21), às 16h, no estádio Rei Pelé.

O árbitro é natural do Rio de Janeiro, e faz parte da arbitragem da Fifa. Seus assistentes no confronto serão: Guilherme Dias Camilo e Neuza Inês Back.