Diretoria do CSA publica nota convocando associados para Assembleia Extraordinária

A reunião acontece para analisar e aprovar a realocação do CT do Mutange, proposta pela mineradora Braskem

Centro de Treinamento do Mutange — © Denison Roma

Centro de Treinamento do Mutange — © Denison Roma

A diretoria do CSA publicou uma nota convocando todos os seus associados adimplentes para uma ‘Assembleia Geral Extraordinária’ que tem como objetivo aprovar a proposta da mineradora Braskem sobre a transição do CT do Mutange.

De acordo com a nota publicada no site oficial do clube, a reunião está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (9), às 18 horas, no auditório localizado na Rua Comendador Palmeira, no bairro do Farol.

+ Confira os melhores momentos da partida entre Corinthians x GFD Galattazaray

O Centro de Treinamento do CSA está sendo mudado por conta da condenação do solo de bairros como Mutange e outros mais próximos.

De acordo com a justiça, a mineradora Braskem é apontada como a causadora dos problemas, e deve arcar com as despesas da realocação do novo CT do clube.

Confira na integra a nota oficial: 

CENTRO SPORTIVO ALAGOANO – CSA

O Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano, no uso de suas atribuições estatutárias e, com suporte no arts. 33 c/c 29, III, alíneas “e”, do Estatuto Social do Centro Sportivo Alagoano, CONVOCA todos os ASSOCIADOS adimplentes com a tesouraria do clube para tomarem parte na Assembléia Geral Extraordinária, bem como todos os seus Conselheiros eleitos e adimplentes, para reunião conjunta, a ser realizada no próximo dia 09/03/2020, no auditório situado na Rua Comendador Palmeira, 552, Farol, CEP 57.051-150, Maceió-AL, com primeira chamada designada para às 18h, segunda chamada designada para às 18h30min e terceira e última chamada designada para às 19h, com o fim específico de após analisar e aprovar a transação com a BRASKEM, na forma do art. 85, autorizar o Presidente Executivo a assinar o referido contrato, conforme previsão do art. 60, inciso XXIII, de seu Estatuto Social.”