Diretoria do ASA dispensa 16 atletas para se adequar a Série D do Brasileiro

Mesmo com os atletas fora dos planos do clube para a competição, o ASA ainda não anunciou nenhum nome para repor o elenco do clube

Diretoria do ASA se desliga de 16 jogadores e tem planos para a Série D do Brasileiro (Créditos: Reprodução/Imagem-Victor Hugo)

Diretoria do ASA se desliga de 16 jogadores e tem planos para a Série D do Brasileiro (Créditos: Reprodução/Imagem-Victor Hugo)

A equipe do ASA continua reformulando seu elenco para se adequar a Série D do Brasileiro que começa dia (05 de maio). O clube já anunciou a saída do atacante Betinho, e nesta terça-feira (19) a direção do clube anunciou os jogadores que não irão continuar com o time na competição nacional.

Porém, uma surpresa na relação divulgada pela diretoria do clube foram o atacante Ciel, o zagueiro André Nunes e o volante Cal. Além dos  três atletas também irão deixar a equipe arapiraquense: Dakson, Geovani, Léo Campos, Marrone, Romário, Jadson, Rafael, Hugo, Janderson, Willames José, Henrique e Maycon.

+ Técnicos do CSA e CRB analisam adversários para as semifinais do Alagoano

O clube dispensou cerca de 16 jogadores. O mais interessante é que a maior parte dos atletas disputaram Campeonato Alagoano como titular. Mesmo com esses nomes fora dos planos do clube para a competição, o ASA ainda não anunciou nenhum nome para recompor o grupo.

O clube terminou a reta final do Campeonato Alagoano como penúltimo colocado. Agora os planos serão voltados para a Série D do Brasileiro. O ASA entra em campo no dia 5 de maio, e joga fora de casa, contra o Jacuipense.

O clube não conseguiu um bom desempenho no estadual deste ano. Conquistando apenas uma vitória, e sem conseguir passar para as semifinais ficou em 7º lugar da tabela, com sete pontos, marcando 9 gols e sofrendo 11 no campeonato.