Diretoria do ASA confirma desistência de Salatiel, e confirma o reforço do centroavante Édipo

O ASA estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 5 de maio e enfrenta o Jacuipense

ASA anuncia desistência de jogador (Créditos: Reprodução/Internet)

ASA anuncia desistência de jogador (Créditos: Reprodução/Internet)

A diretoria do ASA se pronunciou nesta segunda-feira (15) a respeito da desistência do atacante Salatiel, que estava sendo negociado pelo clube Alvinegro para reforçar o elenco na Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o vice presidente do ASA, Celso Marcos, o atacante teria acertado com outro clube e irá disputar a Série C.

Não vem mais. O jogador acertou com outro clube, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro“, ressaltou Marcos.

+ Com apenas 27 dias para estreia na Série D, o ASA intensifica semana de treinos no Fumeirão

A diretoria do ASA não perdeu muito tempo e já anunciou a contratação do centroavante Édipo, ex-Caldense. O jogador tem 25 anos e é paulistano, natural de São José do Rio Preto.

De acordo com a ficha técnica do novo contratado, Édipo já passou pelo Caldense de Minas Gerais, e em 2018 jogou pelo CRAC de Goiás e Rio Preto de São Paulo.

Contratação anterior

No último domingo (14) o clube recepcionou o atacante Jeferson Roberto Berger, de 32 anos, que aterrissou em solos arapiraquense e nesta segunda-feira (15) já participou do treinamento com a equipe, realizado no Fumeirrão.

A diretoria do ASA vem mantendo contato com outros atletas para que possivelmente seja realizado novas contratações, na intenção de reforçar o elenco na competição.

O time arapiraquense só estreia na Série D do Brasileiro no dia 5 de maio, fora de casa, o ASA enfrenta a equipe do Jacuipense. O time está no Grupo A7 junto ao Campinense e Vitória-PE.