publicidade
publicidade
Esporte

Didira retorna no momento mais decisivo do CSA, e garante foco total contra o Juventude

Artilheiro do time com sete gols, Didira conta que foi angustiante não poder ajudar o CSA no jogo com o Avaí, no último sábado

Publicado: | Atualizado em 18/12/2018 08:22


publicidade
publicidade
publicidade
Didira (Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom CSA)
Didira (Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom CSA)

Suspenso na última rodada por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO, Didira retorna a equipe no jogo mais importante do ano para o CSA. A partida vale o acesso à Primeira Divisão, e o Azulão precisa vencer o Juventude para garantir vaga na elite do futebol nacional.

“O fato de dependermos só da gente é muito bom, mas temos que fazer a nossa parte. Já fizemos grandes partidas fora de casa neste campeonato e queremos repetir essas exibições nesta última rodada. Uma vitória nos coloca na Série A. Vamos dar a vida por isso”, declarou o jogador azulino.

Artilheiro do time com sete gols, Didira conta que foi angustiante não poder ajudar o CSA no jogo com o Avaí, no último sábado (17). A derrota por 1 a 0, em casa, não estava nos planos do Azulão, que poderia ter conseguido o acesso diante dos 18.702 torcedores que lotaram o Trapichão.

O jogador declarou que foi muito difícil para ele ver o time jogar sem ele poder estar presente dentro de campo. Ele continua dizendo que é angustiante para qualquer jogador quando acontece isso. Sobretudo, Didira afirma que essa derrota para o Avaí deve ser deixada de lado e o foco deve ser mantido para corrigir os erros que foram cometidos, para assim enfrentar o Juventude.

A vitória do Goías, neste sábado, tirou o CSA do G-4, mas o time garante o acesso com uma vitória simples. A partida vai ser às 16h (horário de Alagoas), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

publicidade
veja também

Geyse | © Reprodução
Esporte
Alagoana Geyse é novo reforço do futebol feminino do Barcelona para 2022

O contrato do clube com a atleta foi divulgada nesta domingo (19/06).


Zumbi EC | © Reprodução/Instagram
Esporte
Série B: Zumbi EC e FF Sport entram em campo nesta domingo (19)

O Pantera Verde é o líder do campeonato com 15 pontos somados.


CRB | © Reprodução/Instagram
Chuvas em Alagoas
AL: CRB entrega mais de 1 tonelada de alimentos para famílias afetadas por chuvas

Além dos alimentos, também foram arrecadadas roupas que devem auxiliar as famílias prejudicadas pelas chuvas.


Copa Rainha Marta | © Ascom Selaj
Esporte
Copa Rainha Marta 2022 reunirá mais de 30 equipes

A Copa Rainha Marta é a maior competição de futebol feminino do Nordeste. É uma chance para as atletas ascenderem profissionalmente.


Sede da FAF | © Reprodução
Esporte
FAF suspende partidas da 4ª rodada da Série B do Alagoano devido às fortes chuvas no estado

As partidas estavam previstas para acontecer nesta quarta e quinta-feira nos municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.


publicidade