
Suspenso na última rodada por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO, Didira retorna a equipe no jogo mais importante do ano para o CSA. A partida vale o acesso à Primeira Divisão, e o Azulão precisa vencer o Juventude para garantir vaga na elite do futebol nacional.
“O fato de dependermos só da gente é muito bom, mas temos que fazer a nossa parte. Já fizemos grandes partidas fora de casa neste campeonato e queremos repetir essas exibições nesta última rodada. Uma vitória nos coloca na Série A. Vamos dar a vida por isso”, declarou o jogador azulino.
Artilheiro do time com sete gols, Didira conta que foi angustiante não poder ajudar o CSA no jogo com o Avaí, no último sábado (17). A derrota por 1 a 0, em casa, não estava nos planos do Azulão, que poderia ter conseguido o acesso diante dos 18.702 torcedores que lotaram o Trapichão.
O jogador declarou que foi muito difícil para ele ver o time jogar sem ele poder estar presente dentro de campo. Ele continua dizendo que é angustiante para qualquer jogador quando acontece isso. Sobretudo, Didira afirma que essa derrota para o Avaí deve ser deixada de lado e o foco deve ser mantido para corrigir os erros que foram cometidos, para assim enfrentar o Juventude.
A vitória do Goías, neste sábado, tirou o CSA do G-4, mas o time garante o acesso com uma vitória simples. A partida vai ser às 16h (horário de Alagoas), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.