Delegação do Rio Branco-AC é internada com suspeita de intoxicação alimentar

O clube tinha uma partida válida pela sétima rodada da Série D do Brasileiro nesse domingo (18/10), e teve que ser adiada pela CBF devido a ocorrência registrada pelo clube

Jogadores do Rio Branco recebendo atendimento hospitalar — © Reprodução

Jogadores do Rio Branco recebendo atendimento hospitalar — © Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou adiar a partida entre Rio Branco-AC e Bragantino, que aconteceria na tarde desse domingo (18/10), no Estádio São Benedito.

O jogo seria válido pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e por conta de toda a delegação do Rio Branco ser internada com suspeita de intoxicação alimentar, a partida foi adiada pela entidade.

Segundo uma matéria publicada no site Esporte Interativo, o goleiro Bruno, condenado por assassinato, é um dos jogadores do clube que apresentou um estado mais grave.

– Um B.O foi realizado para relatar o ocorrido, sem acusações a nenhuma parte. Informamos que não é verdade que acusamos ou entramos com B.O contra o Hotel Íbis de Belém. Fomos hospedados em Belém na noite de sexta-feira, enquanto a situação aconteceu na madrugada de sábado para domingo, após uma refeição em um restaurante pré-determinado na logística da viagem na cidade de Bragança. Não foi o mesmo da imagem que publicamos na sexta – relata por meio de nota a assessoria do clube.

 

Goleiro Bruno — © Reprodução