CSA deixa zona de rebaixamento após vitória diante do Internacional

Vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, deixa o clube alagoano com mais fôlego no campeonato ocupando a 16ª posição


Publicado em: 10/10/19 às 7:17 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 10/10/2019 às 10:58



CSA deixa zona de rebaixamento após vitória diante do Internacional — © Twitter/Internacional

Esporte — O CSA conseguiu passar pelo Internacional na noite dessa quarta-feira (9), o time alagoano recebeu os colorados no estádio Rei Pelé no confronto pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe do Azulão ganha mais fôlego no campeonato e na luta contra a zona de rebaixamento.

A vitória conquistada pela equipe alagoano após o gol de Jonathan Gómez, dá ao clube a soma dos 25 pontos na tabela da competição, o time fica com 2 pontos acima do Ceará, que esta estacionado na 17ª posição. O resultado fez com que o técnico da equipe azulina Argel Fucks, celebrasse bastante ao sair de campo.

+ CRB empata com Sport e permanece temporariamente no G-4

Já o Internacional não está conseguindo se encontrar no campeonato, o time soma sua 4ª partida sem conseguir vencer. Com 38 pontos, o time se estabiliza na zona de classificação para a próxima temporada da Libertadores, tudo isso por conta do empate do Bahia com o São Paulo.

Na próxima rodada o Internacional encara o Santos, o confronto está marcado para domingo (13), no estádio Beira-Rio. Já a equipe do CSA têm pela frente o Goiás, a partida acontece no próximo sábado (12) no estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

CSA 1 X 0 INTERNACIONAL
Data: 09/10/2019 (quarta-feira)
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Vinicius Furlan Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Emanoel da Silva

CSA
Jordi; Apodi (Bruno Alves), Ronaldo Alves, Leandro Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jonathan Gómez e Jean Kléber; Hector Bustamante (Jarro Pedroso) e Ricardo Bueno (Alecsandro). Técnico: Argel Fucks

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos (Klaus), Victor Cuesta e Uendel (Wellington Silva); Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson,