CSA supera expectativa da torcida e empata em 1 a 1 com o Palmeiras

O camisa 10 Matheus Sávio entra no decorrer da partida e fez o primeiro gol do Azulão no retorno à Série A

CSA e Palmeira empatam na segunda rodada do Campeonato Brasileiro (Créditos: Ailton Cruz/Foto)

CSA e Palmeira empatam na segunda rodada do Campeonato Brasileiro (Créditos: Ailton Cruz/Foto)

Campeonato Brasileiro – O CSA  entrou em campo nesta quarta-feira (1) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encarou o Palmeiras no estádio Rei Pelé. No confronto, as duas equipes foram bem equilibradas e mostraram um bom futebol aos torcedores.

A equipe paulista veio com o time reserva e mesmo assim conseguiu um bom resultado fora de casa. Já o Azulão, conseguiu obter seu primeiro mando de campo na Série A do Brasileiro desde 1987.

Além do mais, nesta mesma partida o CSA conseguiu acumular seu primeiro ponto no campeonato, após sofre uma goleada por 4 a 0 do Ceará. Por outro lado, o Palmeiras soma quatro pontos, depois de sua vitória diante do Fortaleza por 4  0.

+ CSA trava diante do Ceará e é goleado por 4 a 0 em sua estreia na Série A

Matheus Sávio foi o autor do primeiro gol do CSA no Brasileirão, que garantiu o empate na partida. Depois de uma cobrança de escanteio feita por Madson, ele não desperdiçou a chance de balançar a rede do Palmeiras, aos 17 minutos do segundo tempo.

O meia foi muito importante na partida conseguindo marcar seu quarto gol com a camisa do clube azulino. A atuação do CSA conseguiu um empate importante com o atual campeão brasileiro por 1 a 1.

Além disso, uma pequena irritação do centroavante do Verdão Deyvrson por conta da comemoração do elenco do CSA por terem conseguido o empate:

Jogamos bem, infelizmente tomamos o gol ali, a bola resvalou, tirei em cima da linha, a bola sobrou e ele teve a sorte de fazer o gol. Fomos superiores, respeitando o CSA, claro. Mas não sei por que eles comemoraram, foi empate, com eles jogando em casa, obrigação era deles de ganhar. Mas tem competição pela frente”, afirmou o centroavante do Palmeiras. Ele ainda disse que o clube alagoano tinha a obrigação de ganhar o jogo nesta quarta-feira.