CSA se reapresenta e zagueiro Gerson fala a respeito do próximo confronto

O objetivo de todo elenco do clube azulino é evoluir mais ainda na Série A do Brasileirão

CSA se reapresenta no CT do Mutange com objetivo de crescer na Série A (Créditos: Ailton Cruz)

CSA se reapresenta no CT do Mutange com objetivo de crescer na Série A (Créditos: Ailton Cruz)

O empate sem gols diante do Santos poderia ter sido evitado no lance de Victor Paraíba, mas infelizmente o jogador perdeu a grande oportunidade do clube azulino ganhar seu primeiro confronto em meio a elite do futebol brasileiro. No entanto, o zagueiro Gerson, elogiou seu parceiro de time e a atuação dele dentro de campo, e disse:

É complicado falar poque eu sou zagueiro e não sou atacante. Perguntei para o Victor e ele disse que a grama estava alta e a bola ficou um pouco em cima dele e ele teve que ajeitar o corpo para bater pro gol. Só que foi uma infelicidade dele e ele finalizou para fora. Mas ele é um grande talento, um excelente jogador, e creio que isso vai ajudar ele a evoluir também no futuro.

O próximo adversário do CSA é o Avaí, neste próximo domingo (12), o clube também não venceu nenhuma partida no campeonato e a respeito disso, Gerson fez questão de destacar a importância dessa partida para o Azulão. De acordo com o jogador, o confronto entre as duas equipe será complicado.

+ Série A: CSA e Santos criam oportunidades mas jogo termina empatado

Gerson concedeu uma coletiva à imprensa após a reapresentação do clube nesta terça-feira (7). O jogador tem feito um trabalho dentro da equipe azulina, e segundo ele, o CSA deve entrar em campo focado, preparado e no conjunto de tudo.

Além disso, o zagueirão fez questão de ressaltar que apesar das dificuldades que podem surgir no próximo confronto, não é impossível o CSA conseguir um bom resultado em Santa Catarina. Ele ainda disse que a palavra “impossível”  não existe dentro do futebol.

O jogador também entende que todos os confrontos da equipe não será nada fácil no Brasileiro, e que as 35 rodadas na primeira divisão serão complicadíssimas para o clube que deve começar a pontuar e vencer para alcançar o objetivo que quer, ou seja, a permanência na Série A.