CSA renova com meia Victor Paraíba por mais 4 anos

O jogador vem fazendo sua parte e conquistando a confiança do técnico Marcelo Cabo, seu contrato com o clube vai até o 2023


Publicado em: 10/05/19 às 15:59 por Johny Lucena | Atualizado em 10/05/2019 às 15:59


Victor Paraíba tem contrato estendido com CSA até dia 2023 (Créditos: Ailton Cruz)

O CSA resolveu prorrogar o contrato com o meia Victor Paraíba, a publicação foi feita na tarde desta quinta-feira (9) através do Boletim Informativo Diário (BID), o contrato se estenderá até 2023. A renovação do contrato com o jogador também teve um reajuste salarial favorecido ao atleta.

Victor, tem conquistado seu espaço no clube azulino e atualmente vem sendo destaque nas partidas do clube desde o início da temporada. O jogador de apenas 21 anos é de Campina Grande e vem da base azulina.

+ Presidente do CSA diz que vai esperar “janela abrir” para realizar novas contratações

O meia se destacou nas competições sub-20 e antes do CSA, Victor Paraíba defendia o Sport. Agora, na equipe principal do Azulão o atleta tem sido destaque desde a Copa do Nordeste, onde foi um dos jogadores decisivos na partida contra o Botafogo-PB, fazendo o gol que garantiu a vaga do clube alagoano nas oitavas de finais.

Victor também se destacou nos primeiros jogos da equipe azulina pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador teve algumas oportunidades claras de marca os primeiros gols da equipe na competição; diante do Palmeira, o Victor foi um dos jogadores atuantes dentro de campo.

Aos poucos o técnico Marcelo Cabo vem mostrando confiança para o jogador, e colocando ele sempre no decorrer da partida.

+ Série A: CSA e Santos criam oportunidades mas jogo termina empatado

O CSA tem jogo marcado contra o Avaí pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira a CBF divulgou através de um sorteio a arbitragem que irá comandar o confronto entre as duas equipes.

O árbitro paranaense Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa), comandará o jogo em Florianópolis-SC, neste domingo (12), às 19 horas.