CSA perde para o São Paulo por 2 a 1 no Rei Pelé

De volta a Série B do Brasileirão, a equipe azulina só entra em campo no próximo em 2020

CSA se despede da Séria A perdendo para o São Paulo por 2 a 1 — © FELIPE NYLAND

CSA se despede da Séria A perdendo para o São Paulo por 2 a 1 — © FELIPE NYLAND

Esporte — Depois das demissões em massa, o CSA terminou nesse domingo (8), sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro 2019, estacionado na 18ª colocação. O time recebeu no estádio Rei Pelé, o time reserva do São Paulo, e ainda assim perdeu por 2 a 1.

O gol da equipe azulina foi marcado por Jarro Pedroso, o jogador vestiu a camisa do time alagoano cinco vezes na competição, no entanto, só conseguiu marcar apenas uma vez, justamente na despedida do Azulão da elite do futebol brasileiro.

+ Rafael Tenório explica processo de mudança de CT do CSA

Já pelo lado do Tricolor, Toró e Igor Vinícius, balançaram a rede do goleiro do CSA, o Jordi. Os dois clubes entraram em campo apenas para cumprir tabela, entretanto, os visitantes dominaram toda etapa inicial, apenas na etapa final os anfitriões conseguiram pressionar mais o jogo e dificultar as articulações do São Paulo.

De volta a Série B do Brasileirão, a equipe azulina só entra em campo no próximo ano, antes de disputar o Brasileiro, o time tem o Campeonato Alagoano pela  frente, além disso, tem toda turbulência recente com o deslocamento do Centro de Treinamento do Mutange, para o Nelsão, na Via Expressa.

Junto com o CSA, quem desceu para a Série B no próximo ano foi o Cruzeiro, Avaí e Chapecoense.