CSA perde para o Paraná mas permanece no G-4 do Brasileiro

Em Curitiba, o Azulão não conseguiu vencer os donos da casa e perdeu para o Paraná por 2 a 0

CSA e Paraná — © Reprodução

CSA e Paraná — © Reprodução

O CSA perdeu por 2 a 0 para o Paraná, nessa terça-feira (12/01), em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, o clube alagoano permanece na 4ª colocação, com os mesmos 52 pontos somados na tabela do campeonato.

Os dois gols da partida foram marcados na etapa inicial por: Jean Victor e Renan Bressan. Com o triunfo diante da equipe alagoana, o Paraná quebra o jejum de quatro jogos sem vencer na competição. A vitória deixa o time com 37 pontos e permanece na 17ª posição da tabela, abrindo a zona de rebaixamento.

Mesmo com o esforço, a equipe azulina não criou oportunidades dentro de campo durante o primeiro tempo, já na segunda etapa, o time aparece com Gabriel substituindo Rodolfo Filmon e determinado no ataque. O jogo mudou com a substituição, mas o Azulão não conseguiu chegar a balançar as redes do clube adversário.

O próximo compromisso do CSA é contra o Avaí, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30 em partida válida pela 34ª rodada do campeonato. Já o Paraná, volta a campo diante do Sampaio Corrêa, na sexta-feira (15/01), às 19h15 no Estádio Castelão, em São Luis.

CSA 0 x 2 Paraná — © Reprodução