Esporte — O CSA perdeu todas as possibilidades que tinha de permanecer na Séria A do Campeonato Brasileiro, o time alagoano foi derrotado pelo Fluminense na noite dessa segunda-feira (25), por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O confronto entre os dois clubes foi válido pela 34ª rodada do campeonato. A derrota deixa o Azulão com os mesmos 29 pontos na 18ª posição. O Fluminense por sua vez, conseguiu sair do Z-4 com o resultado e complicou a vida do Cruzeiro.
O goleiro Jordi retornou na partida dessa segunda-feira, o jogador estava afastado por conta de uma lesão e também pela polêmica envolvendo um vídeo que circulou nas redes sociais, mostrando o goleiro reclamando da falta de almoço e talheres no Centro de Treinamento (CT) do Mutange.
+ Taison reage após ser vítima de racismo e é punido na Ucrânia
A próxima partida do CSA, é contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (28), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida está prevista para acontecer às 21h30 (horário de Brasília). O Cruzeiro é o 17º clube na tabela da competição.
O suspeito convenceu a vítima a efetuar o pagamento com trinta dias depois. Desde então, o homem não foi mais visto
Também hoje (11), a Quina, Loteria Federal e a Lotofácil também podem pagar, juntas, R$ 3,1 milhões
Suspeito foi enquadrado nos crimes de estelionato e falsidade ideológica. Mãe não sabia da intensão do filho
O prefeito disse que o município vai processar o BR104 por ter publicado os valores milionários apontados pelo Portal da Transparência, segundo ele, para que o site não volte a fazer esse tipo de matéria novamente.
As apreensões ocorreram durante uma operação deflagrada, nas primeiras horas da manhã, para cumprir mandados de busca e condução
Deslizamento ocorreu por volta de 15h30, enquanto caía uma forte chuva na cidade. Não houve registro de feridos
Servidores foram impedidos por seguranças de acompanharem da sessão na Assembleia Legislativa
Além da moto, o suspeito foi preso junto com outros produtos de roubo, de acordo com a PRF
O flagrante aconteceu durante fiscalização na rodovia BR-104. Dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade
Comissão Permanente de Exames de Seleção do Ifal, antecipou os resultados antes do prazo estabelecido, que era previsto para 5 de janeiro