CSA perde em casa para o Botafogo-PB e deixa diretor do clube irritado

"Vou dispensar principalmente os medalhões contratados com salários altos", disse Rafael Tenório em entrevista à imprensa

CSA e Botafogo-PB — © Aílton Cruz

CSA e Botafogo-PB — © Aílton Cruz

Esporte — O CSA perdeu por 1 a 0, para o Botafogo-PB nesse domingo (16), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Azulão não consegue mais se classificar para a próxima fase da competição.

O gol saiu aos 48 minutos, em um cruzamento de Everton Heleno para Dico, que cabeceou para o fundo da rede azulina, 1 a 0, resultado final da partida.

Após a atuação negativa do clube, o presidente do time Rafael Tenório disse que dispensará ao menos cinco jogadores do elenco, no entanto, não revelou os nomes dos atletas. “Vou dispensar principalmente s medalhões contratados com salários altos”, disse.

+ Paysandu vence Atalanta de virada em sua estreia pela Copa Zumbi

Irritado, classificou a atuação do time como ridículo e nojento: “Estou extremamente decepcionado. O time é ridículo! De 12 pontos disputados, apenas um conquistado. Eu tenho que pedir desculpas à torcida azulina”, além disso, o presidente do clube dispensou o diretor executivo de futebol, Fabio Melo, ao vivo durante a entrevista à imprensa.

Por outro lado, a torcida azulina também não deixou barato. Na saída dos jogadores para o vestiário gritavam nas arquibancadas “Vergonha, vergonha!”, e chegaram a parabenizar a atitude do presidente do time.

A próxima partida do CSA pelo campeonato é na próxima quarta-feira (19), também no estádio Rei Pelé, onde o time recebe o Bahia às 19h30 pela quinta rodada do Nordestão.