CSA perde de 3 a 0 para o Fortaleza no Arena Castelão

O clube alagoano precisa ganhar as próximas cinco partidas se quiser permanecer na competição nacional

CSA perde de 3 a 0 para o Fortaleza no Arena Castelão — © Reprodução

CSA perde de 3 a 0 para o Fortaleza no Arena Castelão — © Reprodução

Esporte — O CSA perdeu por 3 a 0 na noite desse domingo (17), para o Fortaleza no estádio Arena Castelão, a partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Juninho, Tinga e Paulão.

Agora, a equipe de Rogério Ceni (Fortaleza) se afasta mais um pouco da zona de rebaixamento, com 42 pontos o time ocupa a 11ª colocação na tabela. Já o CSA, soma sua quarta derrota seguida e permanece na zona de rebaixamento com 29 pontos, o clube alagoano tem que vencer as próximas cinco partidas se quiser permanecer na competição nacional.

Etapa inicial:

Como visitante, o time azulino começou a partida mais retrancado, sem dar muito espaço para os donos da casa. Por outro lado, o Fortaleza tentava contra-ataques pela área direita, mas conseguia resultados. Uma oportunidade criada pelo CSA aos seis minutos da etapa inicíal fez Ricardo Bueno arriscar de fora de área, mas a bola foi pra fora.

O Fortaleza foi mais agiu em seguida, e mesmo com os dois clubes apresentando um jogo morno o time abriu o marcador com Juninho, acertando o ângulo aos 34 minutos: 1 a 0.

Etapa final:

Em menos de 5 minutos da etapa final o Fortaleza ampliou o placar da partida com Tinga, que marcou após uma jogada pela direita: 2 a 0. O CSA acabou deixando o jogo mais fácil para os donos da casa, quando o zagueiro Paulão encontrou a oportunidade de chutar no canto direito do goleiro João Carlos: 3 a 0, para o Fortaleza.

Próximos confrontos:

A próxima partida do CSA é contra o Fluminense no dia 25, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o jogo está prevista para acontecer às 20h (horário de Brasília). Já o Fortaleza, encara no próximo domingo (24), o Inter, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partida está prevista para às 19h.