CSA enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (26) pela 21ª rodada do Brasileirão

A equipe alagoana está na 17ª colocação com 19 pontos, já o Palmeiras é o vice-líder com 42 pontos


Publicado em: 26/09/19 às 16:17 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 26/09/2019 às 16:17



CSA enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (26) pela 21ª rodada do Brasileirão — © Divulgação/CSA

Esporte — CSA enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (26), este, é o segundo jogo entre os dois clubes pela Séria A do Brasileirão, e válido pela 21ª rodada do campeonato. A partida está prevista para começar às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Pacaembu.

O clube paulista vem apresentando uma melhoria em seu futebol nos últimos quatros jogos o Alviverde venceu todos sob o comando do técnico Mano Menezes, ocupando a segunda colocação com 42 pontos, a trás apenas do Flamengo que tem 48 pontos.

+ CSA vence o Ceará por 1 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento

Já que o campeonato tem como origem os reviravoltas, o Azulão também vem mostrando força de vontade ao comando do técnico Argel, o time vem se recuperando lentamente na competição, dos 18 pontos disputados a equipe azulina conquistou 11. No entanto, ainda continua distante de seu adversário e corre o risco de voltar para zona de rebaixamento.

Escalação

Possivelmente o Palmeiras irá apresentar algumas mudanças no elenco do clube em relação ao time que conseguiu vencer o Fortaleza por 1 a 0, no último domingo (22). Começando pelo atacante Dudu, um dos destaques da equipe suspenso na última rodada. Uma outra alteração será na lateral direita com a substituição de Marcos Rocha por Jean.

Já a equipe azulina não terá alterações, segundo o treinador do time alagoana apenas alguns ajustes serão feitos. É o caso do volante João Vitor que vem reclamando de desgastes físicos referente as últimas partidas, de acordo com Argel, o jogado está em observação.

O Vitor chegou a ser poupado do treinamento realizado na última terça-feira (24), caso ele não seja escalado no elenco desta quinta-feira, Jean Cleber assumirá o lugar.