Com dificuldade CSA bate o Murici e garante vice-liderança do Alagoano

O clube só volta a jogar pelo Alagoano no dia 10, data do grande clássico contra o CRB

CSA x Murici confronto valido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano (Créditos: Reprodução/Foto-Vitor Mélo)

CSA x Murici confronto valido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano (Créditos: Reprodução/Foto-Vitor Mélo)

O time do  CSA entrou em campo nessa quinta-feira (31) para enfrentar o time do Murici, no estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano e garantiu ao Azulão mais 3 pontos na competição.

Apesar do triunfo o jogo não agradou muito a torcida azulina, que em alguns momentos vaiaram os principais atletas do clube. Matheus Sávio desempenhou um bom primeiro tempo, mas com o decorrer da partida o meia-atacante ‘desapareceu’ no jogo.

+ Após estreia no Alagoano sem vitória, CSA vence Jacyobá por 3 x 0

Régis foi o primeiro a marcar para a equipe do CSA. Logo depois o empate veio com Jonny, marcando para o Murici. Em uma jogada bastante confusa onde não se esperava muito, saiu o segundo gol da equipe Azulina, marcado pelo atacante Patrick Fabiano.

A partida ainda teve três expulsões: Adalto e Jonny, pelo Murici, e Régis, pelo Azulão. Com o resultado o CSA chegou aos seis pontos na tabela e segue na vice-liderança do campeonato.

Próxima rodada

No próximo domingo, o CSA entra em campo contra o Sampaio Corrêa, dando sequência a Copa do Nordeste. O confronto está marcado para às 19h30, em São Luiz. O clube só volta a jogar pelo Alagoano no dia 10, data do grande clássico contra o CRB.

Já o Murici, na próxima quarta-feira recebe em casa a equipe do CEO, no Estádio José Gomes da Costa, às 20h30. O clube ainda não conseguiu se encontrar no Alagoano e com apenas um ponto continua na lanterna.

Escalação do Murici

Wellington Tenório; Anderson José; Wagner Nogueira; Adalto Santos; Edvaldo Pereira. Leandro Pereira Patrick; Woltayre Campelo; Marlon de Santana; Paulo Ricardo; Wanderson Duarte, Jonny Roberto

Escalação do CSA

1 João Carlos; 22 Celsinho; 15 Roni Fernandes; 4 Luciano Costa; 6 Rafinha. 8 Dawhan; 10 Matheus Sávio; 11 Régis; 18 Jhon Cley; 19 Didira: 99 Patrick Fabiano