CSA é goleado pelo Palmeiras por 6 a 2 no Pacaembu

A equipe azulina não teve chances contra o Verdão na noites dessa quinta-feira (26), a partida foi válida pela 21ª rodada do Brasileirão


Publicado em: 27/09/19 às 7:11 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 27/09/2019 às 8:23



CSA é goleado pelo Palmeiras por 6 a 1 no Pacaembu — © Bruno Ulivieri

Esporte — A partida valida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e CSA foi recheado de gols na noite dessa quinta-feira (26), no estádio Pacaembu. Os donos da casa conseguiram golear os visitantes por 6 a 2.

O Palmeiras não encontrou nenhum tipo de dificuldades para golear o clube alagoano. No primeiro tempo o time paulista já mostrava que não estava ali para brincadeira, o Palmeiras dominou toda partida sem dar qualquer oportunidade para os visitantes.

Os gols foram marcados por Luiz Adriano que conseguiu marcar duas vezes, Willian, Bruno Henrique que também balançou a rede duas vezes e Gustavo Gómez. Já, Apodi e Ricardo Bueno diminuíram para o CSA.

+ Estádio Rei Pelé pode mudar de nome após aprovação da Assembleia

Com o resultado, o Palmeiras consegue diminuir a vantagem que o Flamengo tem em relação ao Verdão que ocupa a segunda colocação e segue no campeonato com 100% de aproveitamento.

Já o CSA desce uma casa na tabela do campeonato seguindo rumo a zona de rebaixamento no 18º lugar e continua com 19 pontos.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (29), e jogo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, a partida está prevista para iniciar às 16h (horário de Brasília). Já o CSA, entra em campo contra o Santos, no estádio Vila Belmiro, a partida também acontece no mesmo dia e horário que o Verdão.