CSA faz homenagem às vítimas do Covid-19 em primeiro dia de treino em campo

Em memória aos 920 alagoanos e aos mais de 51 mil brasileiros que perderam suas vidas devido ao Covid-19, jogadores do clube fizeram um circulo em volta de um buquê de flores e oraram

Jogadores prestando homenagem às vítimas de Covid-19 — © Ascom/CSA

Jogadores prestando homenagem às vítimas de Covid-19 — © Ascom/CSA

Esporte – Na volta aos treinos presenciais na tarde dessa terça-feira (23) no Centro de Treinamento Nelson Peixoto Feijó, o CSA fez uma homenagem especial as pessoas que perderam suas vida devido ao Covid-19.

Antes das atividades começar, os jogadores do clube fizeram um minuto de silêncio em memória aos 920 alagoanos, e os mais de 51 mil brasileiros que perderam suas vidas devido o novo coronavírus.

Um buquê de flores foi posto no centro do gramado pelo centroavante Alecsandro, um dos principais nomes do novo elenco azulino. Os demais atletas fizeram um circulo entre as flores e se ajoelharam, em seguida fizeram uma oração.

A imprensa não teve acesso ao Nelsão por uma questão de segurança. As imagens foram cedidas pela assessoria do CSA, como forma de conscientizar as pessoas nesse período de isolamento social.