
O CSA venceu o Guarany de Sobral por 5 a 1, na tarde desta quarta-feira (17/03), em um jogo único, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Dellatorre, Fabrício, Pimpão (pênalti), Silas e Geovane. Já os donos da casa diminuíram o placar com Yuri Tanque.
A equipe do técnico Mozart iniciou a partida bem melhor do que os donos da casa, chegando a balançar a rede adversária no primeiro tempo, com o atacante Dellatorre. O próximo compromisso do Azulão será com o Remo-PA, que venceu o Esportivo-RS por 2 a 0.
Após a partida, o técnico Mozart falou sobre o desempenho do time em campo, e da surpresa causada pelo resultado de 5 a 1.
– É óbvio que viemos aqui pra vencer, mas você nunca imagina um resultado assim tão elástico no primeiro tempo. Conseguimos quatro gols e fizemos mais um no segundo tempo. É importante essa classificação. Nos últimos anos, o CSA não tinha conseguido passar da primeira fase, então foi um resultado expressivo, importante, e estou bem satisfeito – disse o comandante do time.

Treinador do CSA, Mozart — © Ascom/CSA