
Em jogo eliminatório pela Copa do Brasil, CSA encara a equipe do Mixto de Mato Grosso, nesta quarta-feira (6). O clube azulino que também está no Alagoano ocupando à segunda posição, e vem se preparando para sua estreia no Brasileirão.
De acordo com o regulamento do campeonato, quem perder está fora da competição, e caso saia empate a classificação vai para o time visitante. O jogo começa às 21h30 (Horário de Brasilia) no Estádio Pantanal, em Cuiabá.
+ CSA e Vitória estreiam com empate na Copa do Nordeste
A equipe do Mixto vem de derrota para o União pelo Campeonato Mato-grossense. E com isso o clube ligou o sinal de alerta e pode vir com tudo para cima do CSA, já que o time depende apenas da vitória para ir à segunda fase do campeonato, no caso do empate a classificação vai para a equipe dos visitantes.
Na primeira fase da competição, tudo será resolvido dentro dos 90 minutos da partida, aumentando ainda mais a tensão dos jogadores e a importância de cada confronto.
Mixto
De acordo com a ficha técnica da equipe, o treinador Toninho Pesso, poderá mudar o elenco que perdeu para o União no último domingo (3) por 3 x 1. Colocando o Couto e tirando o volante Valtinho. O meia Renan também pode ser substituído e Willian Amendoim deve entrar em seu lugar.
Já no ataque, mais duas modificações: Pode Sair Yago e Mateus Guerreiroa para a entrada de John e Yan. Com isso, é provável que o elenco que enfrentará o CSA seja: Vinicius; Arilton, Mateus, Marlon e Rodrigo Biro; Couto, John, Arthur e Dinelson; Willian Amendoim e Yan.
CSA
Já a equipe do CSA, coordenada pelo técnico Marcelo Cabo, pretende ir com força máxima para esse confronto. O lateral-direito Celsinho que o técnico vinha polpando desde o último domingo poderá aparecer no estádio Pantanal.
No quarteto ofensivo da equipe o técnico contará com Didira, Matheus Sávio, Régis e Patrick Fabiano, que soma seis gols e é o artilheiro da equipe.