CSA empata com Avaí após ser dominado durante todo jogo

As duas equipes nunca se enfrentaram na primeira divisão e não conseguiram tirar o zero do placar


Publicado em: 13/05/19 às 7:55 por Johny Lucena | Atualizado em 13/05/2019 às 8:11


CSA e Avaí jogam mal e ficam no empate de 0 a 0 (Créditos: Jamira Furlani)

Os dois clubes chegaram até a Série A do Brasileiro, após conquistar a Série B ano passado. Neste domingo (12) CSA e Avaí entraram em campo para defender seus nomes em uma partida inédita pelo Brasileirão, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O confronto foi valido pela quarta rodada do campeonato.

Os dois clubes ainda não conseguiram vencer no Brasileirão, tanto que o empate de 0 a 0 neste domingo só serviu para ampliar os resultados sem gols das partidas entre as duas equipes.

O empate em casa deixou o Avaí desconfortável na competição o clube soma apenas dois pontos. Os planos que almeja para melhorar o desempenho do elenco em sua campanha inicial parece está em decadência. Já que o clube tem como objetivo permanecer entre a elite do futebol brasileiro em 2020.

+ O técnico Luxemburgo usou o Twitter para anuncia acerto com o Vasco

Porém não é bem dessa forma que o time está caminhando. O Avaí aparece em penúltimo lugar ficando na frente apenas do Vasco, que soma um ponto no campeonato. Já o CSA soma três pontos e ocupa o 17º lugar  da tabela.

Primeiro tempo

A primeira etapa não foi agradável aos olhos dos torcedores de ambas equipes. Mesmo os dois clubes correndo atrás de suas primeiras vitórias na competição. O CSA foi bem apenas no setor defensivo o meio e o ataque do clube sofreu algumas baixas ao longo da partida.

No entanto, o técnico Marcelo Cabo parece ter achado um padrão para sua equipe, mas o setor de ataque do time precisa ser eficiente para conseguir buscar a primeira vitória na Série A.

Do outro lado, o Avaí não encontrou muito espaços para executar seus lances, até tentou jogadas aéreas mas nadas sem grande eficiência.

Segundo tempo

Apesar da maior movimentação no inicio do segundo tempo, por pouco o Avaí não sofreu um gol aos sete minutos. Matheus Sávio foi lançado nas  costas da defesa e acabou chutando fraco na frente do goleiro Vladimir, que não se esforçou para defender a bola.

Próximos confrontos

Os dois clubes só voltam a campo pela Série A no próximo domingo (19), o Avaí embarca até o Rio de Janeiro para enfrentar o lanterna da competição o Vasco da Gama, no estádio São Januário, às 19 horas. Este jogo irá marcar a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Já o CSA encara o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16 horas. Os dois confrontos serão validos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.