CSA é atropelado pelo Galo mineiro no Independência por 4 a 0

Fábio Santos, Cazares, Chará e Adilson marcaram os gols do Galo; time alagoano segue no Z-4

Atlético-MG goleia CSA e assume a vice-liderança do Brasileiro — © DiaEsportivo/Folhapress

Atlético-MG goleia CSA e assume a vice-liderança do Brasileiro — © DiaEsportivo/Folhapress

Série A do Brasileiro – O Atlético-MG não se esforçou muito para passar pelo CSA na noite desse domingo (2) no estádio Independência. O time mineiro fez o que quis dentro de campo conseguindo o feito de 4 a 0 encima do clube alagoano.

Agora, o Atlético-MG assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 15 pontos atrás apenas do Palmareiras que lidera a tabela com 16 pontos. O triunfo do Galo mineiro em cima do CSA veio com gols de Cazares, de falta, Chará, em um belo lance de contra-ataque e Adilson, que após uma boa troca de passe conseguiu ampliar a tabela. O primeiro gol da partida foi marcado por Fábio Santos, em uma cobrança de pênalti logo no início da partida.

+ Diretoria do Flamengo confirma Jorge Jesus como novo técnico para sequência do Brasileirão

Jogo

Sem qualquer chances dentro de campo a equipe azulina não encontrava espaço para realizar sua jogadas, isso desde o começo da partida. O Galo por sua vez brincou com o Azulão no Independência, criando oportunidades de gols além de balançar a rede quatro vezes.

O placar poderia ter sido maior com alguns lances desperdiçados pelo Atlético e algumas finalizações com bolas na trave, assustando o goleiro Jordi.

O primeiro gol da partida saiu logo após Gerson derrubar o atacante Alerrandro na área e o árbitro marcar pênalti a favor do Galo. Jordi até que tentou defender a bola cobrada por Fábio Santos, mas ela acabou morrendo no funco das redes do goleiro: 1 a 0.

O lance do segundo gol do Galo aconteceu quando Chará foi derrubado logo na entrada da área da equipe azulina. Em uma bela cobrança de falta, Cazares acertou o ângulo do goleiro Jordi, fazendo 2 a 0 para o Atlético.

+ Judoca palmarino conquista medalha na Copa Internacional de Judô

Segundo tempo

No segundo tempo não houve modificações entre às equipes. Enquanto o CSA tentava arma um contra-ataque, o Atlético tentava dar mais um bote. E conseguiu logo aos 4 minutos do segundo tempo em uma jogada tabela e finalizada por Luan: 3 a 0.

Não houve muitas tentativas de contra-ataques da equipe alagoana, que tentava se proteger dentro de campo mas nem isso consegua. Vendo que o time do Mutange não se encontrava na partida, outro contra-ataque foi montado e Adilson apareceu livre na área para completar a jogada e balançar a rede do goleiro Jordi mais uma vez: 4 a 0, para o Atlético-MG.