CSA deve apresentar mudanças na partida contra o Bahia nesta terça-feira

O time alagoano assume a quinta posição do Grupo B, com seis pontos somados na Copa do Nordeste.

Mozart, técnico do CSA – © Aiton Cruz

Mozart, técnico do CSA – © Aiton Cruz

O CSA recebe o Bahia, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Para o confronto, o técnico Mozart, provavelmente, mexerá na equipe que entrará em campo nesta terça-feira (23/03), às 21h30.

O lateral-direito Norberto passou por exames na manhã desta segunda-feira e deve ser poupado pelo treinador para o confronto contra o clube baiano. O jogador sentiu um incômodo na coxa direita durante a partida contra o Santa Cruz, na rodada passada do campeonato.

Além dele, quem também deve ficar de fora da partida é o meia Nadson. O atleta ainda se recupera de uma lesão sofrida no ombro e segue em recuperação. A respeito da partida, Mozart sabe como será difícil.

– O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia… Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários – disse o comandante da equipe azulina.

O CSA ocupa a quinta colocação no Grupo B do campeonato, com seis pontos somados. Já o Bahia, assume a liderança do Grupo A, com sete pontos. O time está na frente do CRB apenas pelo critério de gols na competição.