CSA avalia permanência de atletas no clube com contratos próximos a se vencerem

"Nós estamos aguardando o retorno das atividades para definir a situação desses atletas que estão com contrato se encerrando", afirma Tavares

Raimundo Tavares — © Reprodução

Raimundo Tavares — © Reprodução

Esporte – A diretoria do CSA aguarda o retorno das ferias cedidas a seus atletas devido ao decreto de isolamento social manifesto pelo Governo do Estado de Alagoas, para decidir o rumo de alguns jogadores que estão com o contrato próximo a se expirar.

Atletas como o zagueiro Leandro Souza, o volante Jean Cléber e o atacante Alecsandro ainda não sabem se permanecerão no clube azulino na sequência da temporada, ou se serão demitido.

Leia também: Presidentes de clubes de futebol alagoano apresentam impasse sobre retomada de jogos

Para o presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, o momento é de férias para os atletas mas não descarta a possibilidade de uma conversa a respeito do assunto assim que as atividades do time se normalizarem.

“Nós estamos aguardando o retorno das atividades para definir a situação desses atletas que estão com contrato se encerrando. Agora, o momento é de férias dos atletas, vamos respeitar e, assim que eles se reapresentarem, nós iremos sentar e conversar para definir o futuro deles”, disse Tavares.

A previsão de reapresentação dos atletas está prevista para o dia 20 deste mês, porém Raimundo Tavares disse que uma reunião irá acontecer nesta terça-feira (14) para tratar sobre a permanência da data ou uma possível alteração.