CSA vence o Avaí por 3 a 1 e avança na tabela do Brasileirão

Com pênalti polêmico, o time alagoano conseguiu passar pelo Avaí em jogo direto contra o rebaixamento


Publicado em: 07/10/19 às 7:22 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 07/10/2019 às 15:11



CSA vence o Avaí por 3 a 1 e avança na tabela do Brasileirão Reprodução

Esporte — Quem levou a melhor na noite desse domingo (6), foi a equipe do CSA que conseguiu passar pelo Avaí por 3 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo entre os dois clubes foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e também decidia quem se distanciava da zona de rebaixamento.

Com a importante vitória sobre o Avaí, o CSA conquistou três pontos e agora ocupa a 17ª posição na tabela da competição com 22 pontos, ultrapassando o Cruzeiro que está na zona de rebaixamento na 18ª posição. Os jogadores  do Azulão que balançara a rede no confronto foi: Ricardo Bueno, Jonatan Gómez e Apodo, já o único gol do Avaí foi marcado por Jonathan.

+ CRB perde para o América-MG pela 2ª vez na Série B do Brasileirão

A próxima rodada o time alagoano enfrenta o Internacional também no estádio Rei Pelé. O jogo está previsto para está próxima quarta-feira (9), às 19h15 (horário de Brasília). Pelo outro lado, o Avaí encara o Vasco, em Florianópolis (SC), a partida acontece na quinta-feira (10) também às 19h15.

Jogo

O CSA tentou encontrar em seu adversário a falha que precisava para garantir vantagens na partida e pelo placar o time conseguiu alcançar o objetivo. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo o Azulão com Ricardo Bueno.

Na etapa final o Leão da Ilha chegou ao empate com um contra-taque de Léo e Jonathan que não perdoou e igualou o placar aos 2 minutos do segundo tempo.

Não demorou muito para o time do Mutange marcar o segundo, aos 25 o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti de Léo sobre Ricardo Bueno, com auxílio do VAR. A cobrança foi feita por Jonatan Gómez que ampliou o placar do marcador, 2 a 1 para o CSA.

Mesmo com a insistência do Avaí em igualar novamente o placar foi o Azulão quem balançou mais uma vez a rede no Trapichão. Ainda nos acréscimos, Jean Cléber lança para Apodi que por sua vez avança e para o gol ficando cara a cara com o goleiro do time adversário e sem desperdiçar garante mais um gol para o CSA, 3 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA

CSA 3 x 1 AVAÍ

Data: 06 de outubro de 2019 (domingo)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

VAR: Wagner Reway (PB)