CSA anuncia novos reforços e afirma permanência de Marcelo cabo na sequência da Série A

Jean Cléber, Julian Benítez e Keirrison, foram anunciados nessa sexta-feira (14) como reforço do CSA para a sequência do Brasileiro

Diretoria do CSA anuncia novos reforços para o clube e diz que Marcelo Cabo permanece no clube — © Internet

Diretoria do CSA anuncia novos reforços para o clube e diz que Marcelo Cabo permanece no clube — © Internet

Os ânimos já começam a reascender para o CSA. Nessa sexta-feira (14), o presidente Rafael Tenório foi a público confirmar a permanência do técnico Marcelo Cabo na sequência do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o presidente aproveitou a ocasião para anunciar mais três novos reforço para o Azulão na competição: Jean Cléber, julian Benítez e Keirrison.

“Tive uma reunião com Raimundo Tavares, Fabiano Melo e a comissão técnica. Como é uma gestão compartilhada, a decisão tomada foi a manutenção de Marcelo Cabo e a contratação imediata de mais três jogadores”, disse Tenório.

+ O tempo de Marcelo Cabo como treinador do CSA parece ter expirado

O destaque vai para o atacante Keirrison ex-Palmeiras e Barcelona. O jogador tem 30 anos e estava no Londrina-PR na temporada passada. Keirrison se popularizou me 2012 em sua melhor fase, na época ele saiu do Verdão e logo depois foi anunciado pelo Barcelona.

O experiente centroavante foi contratado logo após uma avaliação do plantel e da necessidade que a equipe tem em um atacante de peso. Até agora, o setor ofensivo do CSA marcou apenas três gols na Série A do Brasileiro.

Vale lembrar que o cartola do Azulão não garantiu a presença do jogador e afirmou apenas que o centroavante estava em acerto final.

“Tivemos um contato com Keirrison e nos reunimos pessoalmente com ele. Existe uma grande possibilidade dele vir. Ele passou por um problema pessoal (a morte do filho de dois anos de idade) que o afastou do futebol. É uma grande possibilidade dele acertar para participar do projeto do CSA”, garantiu Rafael.

+ CSA emite nota e pretende anular jogo contra o Flamengo; entenda o caso

A comissão técnica da equipe azulina que é liderada por Marcelo Cabo, também foi acertada entre a cúpula do time. Para os dirigentes, não se sabe o motivo da torcida azulina ter criado antipatia por Marcelo Cabo.

“Honestamente, a gente tem que respeitar a ideia dos outros. Posso não concordar, mas respeito. Parte da torcida do CSA criou a antipatia pelo (Marcelo) Cabo e não sabemos o porquê. Nós, que estamos no dia a dia do clube, sabemos que o treinador não desaprendeu a treinar. Não só a gente, mas como outros clubes, porque sempre chegou proposta para ele. O que precisa é ter paciência e viver a necessidade. Não deixo de acreditar e confiar. A equipe tem evoluído, mas existem carências. Disponibilizando mais atletas, tenho certeza que esse quadro vai virar”, frisou Tenório.