publicidade
publicidade
Esporte

CSA anuncia cinco novos jogadores para a temporada 2019

Os novos jogadores do CSA são, Cassiano e Manga Escobar, Apodi o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Bruno Ramires

Publicado:


publicidade
publicidade
publicidade
Bruno Ramires é o mais novo anunciado do CSA (Créditos: Reprodução/Imagem-Geraldo Bubniak)
Bruno Ramires é o mais novo anunciado do CSA (Créditos: Reprodução/Imagem-Geraldo Bubniak)

O CSA apresentou nessa semana alguns reforços para a temporada de 2019. Na noite dessa quinta-feira (14), o 23º jogador do clube foi anunciado pela diretoria, o volante Bruno Ramires, de 24 anos, passará a compor o elenco do clube a partir de agora. O jogador é baiano e cresceu no Cruzeiro, onde estava ligado até o fim de 2018. Agora o jogador fechou com o Azulão.

Ano passado o jogador vinha defendendo a Ponte Preta, em novembro sofreu uma fratura no tornozelo direito tendo que passar por uma cirurgia. O volante também passou pelo Moreirense, de Portugal e pelo Vitória.

+ CRB empata com Brasiliense e garante permanência na Copa do Brasil

Dentro de uma semana o clube azulino contratou cinco jogadores além de Bruno, o clube fechou contrato com Cassiano e Manga Escobar, o lateral-direito Apodi e o zagueiro Ronaldo Alves. Nesta sexta-feira (15), Escobar será apresentado aos torcedores do clube no CT do Mutange.

Já o lateral-direito Apodi, foi apresentado aos novos colegas desde terça-feira (12), porém, o atleta já está regularizado no BID da CBF. O clube ainda não divulgou uma data para que o jogador pudesse estrear com a camisa do clube azulino.

Com 32 anos, o jogador possui muita experiência e soma passagens em clubes como Vitória, Cruzeiro, Bahia, Ceará, Sport, Chapecoense e atualmente estava atuando no Ohod, da Arábia Saudita.

O jogador não esconde a alegria de fazer parte do elenco do clube azulino, e ressaltou a forma calorosa em que os novos colegas de trabalho o recebeu.

Já joguei contra o Didira, na Copa do Nordeste, quando eu estava no Vitória. Acompanhei a arrancada do time na Série B, ano passado. Um grupo fantástico. Temos que trabalhar. Espero ter condições de jogo o mais rápido possível, esperar uma oportunidade para fazer o meu melhor“, disse em entrevista a imprensa.

O CSA só joga pelo Campeonato Alagoano no próximo dia 24, contra o CEO, no estádio Rei Pelé, mas neste domingo (17), o clube azulino entra em campo pela Copa do Nordeste e enfrentará o Salgueiro, líder do Grupo A. O confronto está marcado para às 19h30, também no estádio Rei Pelé.


publicidade
veja também

Geyse | © Reprodução
Esporte
Alagoana Geyse é novo reforço do futebol feminino do Barcelona para 2022

O contrato do clube com a atleta foi divulgada nesta domingo (19/06).


Zumbi EC | © Reprodução/Instagram
Esporte
Série B: Zumbi EC e FF Sport entram em campo nesta domingo (19)

O Pantera Verde é o líder do campeonato com 15 pontos somados.


CRB | © Reprodução/Instagram
Chuvas em Alagoas
AL: CRB entrega mais de 1 tonelada de alimentos para famílias afetadas por chuvas

Além dos alimentos, também foram arrecadadas roupas que devem auxiliar as famílias prejudicadas pelas chuvas.


Copa Rainha Marta | © Ascom Selaj
Esporte
Copa Rainha Marta 2022 reunirá mais de 30 equipes

A Copa Rainha Marta é a maior competição de futebol feminino do Nordeste. É uma chance para as atletas ascenderem profissionalmente.


Sede da FAF | © Reprodução
Esporte
FAF suspende partidas da 4ª rodada da Série B do Alagoano devido às fortes chuvas no estado

As partidas estavam previstas para acontecer nesta quarta e quinta-feira nos municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.


publicidade