CSA tem 7 partidas no mês de outubro pela Série A do Brasileirão

No mês de setembro o CSA teve 5 jogos, destes, o time perdeu 2 vezes, empatou 2 e venceu uma


Publicado em: 02/10/19 às 8:40 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 02/10/2019 às 8:40



CSA tem 7 partidas no mês de outubro pela Séria A do Brasileirão — © Ailton Cruz

Esporte — Nos últimos cinco (5) confrontos da equipe azulina pela Série A do Brasileirão no mês de setembro, redeu para time do Mutange uma vitória, dois empates e duas derrotas. O clube conseguiu marcar seis (6) vezes, ficando sem balançar a rede apenas no jogo contra o Santos lá na Vila Belmiro, onde perdeu por 2 a 0.

Este mês (outubro), o CSA têm sete jogos pelo campeonato e uma dessas partidas é um confronto direto contra o rebaixamento, já que o time está no 18ª lugar na tabela da competição.

No próximo domingo (6), o CSA encará o Avaí, no estádio Rei Pelé, a partida está prevista para acontecer às 19h (horário de Brasília). Após este confronto a equipe encara o Internacional, depois o Flamengo e Corinthians, estes últimos estão na parte alta da tabela do campeonato.

+ Maceió terá seminário esportivo destinado ao futebol feminino

As últimas três partidas foi desgastante para a equipe azulina. O trunfo que o time vem firmando nas partidas é justamente na marcação. Mas para isso acontecer o preparo físico tem que está regular, e o elenco vem sentindo as últimas sequências da competição. Foram três confrontos em apenas uma semana, dois destes fora de casa.

Em outubro, o time alagoano terá três das sete partidas como visitante as demais o CSA atuará como mandante. Os dois primeiros confrontos do CSA que são contra o Avaí e o Internacional, será no estádio Rei Pelé. Na sequência, o time joga contra o Goiás, depois volta a Maceió novamente para jogar contra o Atlético-MG.

A partida seguinte é contra o Botafogo no Rio de Janeiro, estado onde o Azulão também enfrentará o Flamengo. Na maratona do mês de outubro, o CSA encerra jogando contra o Corinthians, dia 30, mo estádio Rei Pelé.