
Na última sexta-feira (19) o CRB recebeu no estádio Rei Pelé, o vice-líder Goiás. Os jogadores regatianos tinham o objetivo de conquistar a vitória para sair da zona de rebaixamento, podendo assim respirar um pouco.
O primeiro tempo teve várias oportunidades para que o clube alagoano pudesse abrir o placar. A pressão do Galo em cima do Goiás foi constante até os 25 minutos do mesmo tempo, o time goiano tentou ser criativo mas não conseguiram ser precisos ao ter a posse de bola. Durante esta etapa do jogo o árbitro distribuiu apenas 3 cartões amarelos.
Na etapa final, diferente de como foi no primeiro tempo, o Goiás adotou uma postura mais ofensiva, conseguindo assim chegar mais ao gol do Galo. No entanto, antes dos 10 minutos, os regatianos enlouqueceram de alegria ao ver a arbitragem marcar um pênalti a favor do alvirrubro. Mas a felicidade durou pouco, pois na cobrança o zagueiro Everton Sena acabou isolando a bola, para lamentação do camisa 3 e da torcida.
Aos 22 minutos, o CRB depois de muitas tentativas abriu o placar no Rei Pelé. Após boa jogada de Willians Santana pelo lado esquerdo, o camisa 7 cruzou para a área, e Iago, sem marcação, balançou a rede de Marcos.
O gol animou os donos da casa, que, por sua vez, seguiram sendo mais precisos nas tentativas de finalizações até cerca dos 40 minutos.
Sem poder de reação, o Goiás buscava ao menos encaixar um contra-ataque para tentar o empate. Entretanto, foi o CRB quem chegou ao segundo gol com Luiz Otávio, aos 44 minutos da segunda etapa, em um bonito chute colocado no ângulo do goleiro adversário.
O CRB conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas ainda conta com tropeço do Sampaio Corrêa, que joga em casa este sábado às 21:00 encarando o londrina.
Confira os melhores momentos do jogo: