CRB tenta, mas perde para o Operário-PR em jogo importante pela Série B

O partida entre Operário-PR x CRB, abriu a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger

CRB x Operário — © Reprodução

CRB x Operário — © Reprodução

O CRB entrou em campo nessa quinta-feira (14/01), diante do Operário-PR em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Estádio Germano Krüger, no Paraná. O jogo, marcado de gols para os dois lados, deixou o treinador da equipe regatiana frustrado com o resultado de 3 a 2 para o Operário.

Os gols da partida foram marcados por: Carlos Jatobá e Wesley para o CRB, e Alex Silva, Jean Carlo e Ricardo Bueno, selaram a vitória dos mandantes.

O técnico Roberto Fernandes tentou mexer no CRB, visando um resultado positivo na partida diante do Operário, mas o elenco que conquistou a vitória diante do Guarani, na rodada anterior, teve que ser alterada devido a suspensão de alguns jogadores por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Ao término da partida, Fernandes disse que o sentimento é de frustração, mesmo sabendo que a missão seria árdua.

– Sentimento, óbvio, de um pouco de frustração, apesar de a gente saber que a missão era muito árdua em termos de classificação. Nós teríamos que ter um aproveitamento que talvez nem a Chapecoense e o América-MG tiveram. Teríamos que partir para seis, sete vitórias consecutivas, e sabíamos que seria muito difícil. Lamentamos por isso, mas vale lembrar que matematicamente ainda não estamos resolvidos no campeonato e precisamos nos restabelecer e voltar o foco total para o Figueirense — afirma o técnico.

Com 46 pontos somados, na tabela do campeonato, o Galo ocupa a 11ª posição no Brasileiro. O próximo compromisso do time é diante do Figueirense, na terça-feira (19/01), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Técnico do CRB Roberto Fernandes — © Ailton Cruz