CRB joga mal e perde de 3 a 1 para o América-MG no estádio Rei Pelé

A derrota para o América-MG deixou o time alagoano estacionado com 10 pontos, e desceu para a sétima colocação na Série B


Publicado em: 10/06/19 às 9:06 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 10/06/2019 às 9:06



CRB perde por 3 a 1 do América-MG e desce para a sétima colocação — © Pei Fon

Série B do Brasileiro – O último sábado (8) não foi favorável para a equipe regatiana, o CRB acabou sendo surpreendido pelo América Mineiro e perdeu por 3 a 1 no estádio Rei Pele. O jogo foi válido pelo fechamento da sétima rodada da Série B do Brasileiro.

Rafael Bilu, Leandro Silva e Jonatas Belusso foram os responsáveis por marcar os gols que deu vitória aos visitantes, já o Léo Ceará, diminuiu com um belo gol de falta para o Galo.

+ Botafogo vira nos acréscimos e bate CSA por 2 a 1 no Rei Pelé

A derrota deste sábado impediu o Galo de entrar definitivamente no G-4 da Segundona ficando estacionado com dez pontos, além disso o time desceu mais um degrau na tabela e agora ocupa a sétima posição.

O América-MG por sua vez, tem o que comemorar, o time conquistou sua primeira vitória na 2ª Divisão e conseguiu sair da lanterna do campeonato com cinco pontos.

O CRB não tem muito tempo para descansar, já que o próximo confronto da equipe é na próxima terça-feira (11), contra o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. O jogo é valido pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro, e para isso, o técnico Marcelo Chamusca tem um problema em escalar o time.

Dificuldade de Chamusca em escalar elenco para a próxima partida

+ Copa do Mundo Feminina da FIFA estreia nesta sexta-feira

O técnico não vai contar com os volantes Claudinei, lesionado, Mateus Silva, expulso contra o América-MG, e Ferrugem que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

Com isso, Chamusca provavelmente vai optar pelo zagueiro Éwerton Páscoa, improvisando no meio-campo junto a Patrick. O treinador pode contar com o lateral-esquerdo Igor, que cumpriu suspensão no último sábado.

Atualmente o CRB está com 10 pontos no Brasileiro ocupando a sétima colocação após perder para o América-MG. Agora o time se concentra no jogo contra o Sport, na tentativa de recuperar os pontos perdidos na última partida. Vale lembra que o confronto desta terça será o último antes da parada para a Copa América; voltando a jogar em julho.