Coruripe e Jacyobá: decisão vale vaga na Copa do Brasil 2020 e 3º lugar do Alagoano

O último jogo que vale a terceira colocação no Campeonato Alagoano tem “cara” de decisão de título e reserva muitas emoções para os torcedores

Decisão entre Coruripe e Jacyobá vale vaga para a Copa do Brasil 2020 (Créditos: Reprodução/Internet)

Neste sábado (13) acontece o confronto entre Coruripe e Jacyobá, as duas equipes estão disputando o terceiro lugar do Campeonato Alagoano, mas a disputa não fica por ai, quem vencer consegue vaga na Copa do Brasil de 2020; o jogo acontece no estádio Gérson Amaral, às 19h.

Na partida anterior quem levou a melhor foi a equipe do Coruripe que venceu o Jacyobá por 1 a 0 abrindo uma leve vantagem na partida. O Hulcke pode conseguir a posição do terceiro lugar e vaga na Copa do Brasil, apenas com o empate, caso o jogo termine em 1 a 0 para o Jacyobá, a partida será disputado nos pênaltis.

+ Veja o retrospecto dos últimos jogos entre os finalistas do Campeonato Alagoano

Elenco do Coruripe

O Coruripe abriu uma vantagem no primeiro jogo em Olho D’Água das Flores, com Elenilson, responsável pelo único gol da partida que deu ao Coruripe a vantagem do empate.

Para o confronto de logo mais o treinador da equipe não vai contar com alguns jogadores, como o volante Jair Amaral e Lourinho, suspenso por receberem o terceiro cartão amarelo, outro que provavelmente não estará em campo é o Ivan, que pode ser poupado por conta de uma virose contraída nos últimos dias.

A provável escalação do técnico Elenilson Santos, pode ser: Alexandre; Renato, Jessé, Islan e Chiquinho; Tauan, Palhinha e Kiko Alagoano; Alef Manga, Ivan e Etinho.

Elenco do Jacyobá

Os desfalques não estão apenas na equipe adversária do Jacyobá para essa decisão. O clube de Pão de Açúcar também pode entrar em campo sem o lateral Diogo Evaristo e o atacante Fabinho, que também receberam o terceiro cartão amarelo e não vão participar da decisão.

O Jacyobá, tem uma missão mais complicada na partida e não será fácil vencer o Coruripe, para isso, o time tem que vencer por 2 gols de diferença; caso queira levar a partida para os pênaltis terá que terminar o tempo normal do jogo vencendo ao menos por 1 a 0.

A provável escalação do técnico Jaelson Marcelino será: Diogo; Aleff, Diego, Beto e Hugo; Álvaro, Soares e Polinho; Zé Artur, Gustavo e Alexandre.