Buscando se consolidar no G-4, o CRB recebe a equipe do São Bento no Rei Pelé

A partida é valida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece às 21 horas


Publicado em: 28/09/19 às 9:07 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 28/09/2019 às 9:07



Buscando se consolidar no G-4, o CRB recebe a equipe do São Bento no Rei Pelé — © Alton Cruz

Esporte — O empate de 2 a 2 entre CRB e Vila Nova na última terça-feira (24), valido pela 24ª rodada do campeonato rendeu 4 pontos para o clube alagoano que agora tem uma vaga no G-4 do campeonato, com 37 pontos.

O time se prepara para o confronto diante da equipe do São Bento neste sábado (28). A partida está prevista para acontecer às 21h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé. O  confronto também é valido pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

O São Bento não tem apresentado uma campanha rentável na competição, o time está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com 23 pontos. Ainda assim, por meio da assessoria do CRB o volante Lucas Abreu, disse que a equipe merece respeito, em seguida pediu para que seus colegas de trabalho ficassem ligados dentro do Trapichão.

+ CSA é goleado pelo Palmeiras por 6 a 2 no Pacaembu

Vamos enfrentar uma equipe difícil, competitiva e que merece nossa atenção. Temos que entrar ligados para vencermos dentro de casa. Vamos continuar encarando rodada a rodada, sem ansiedade. O grupo tem feito um bom campeonato e vai com tudo para terminar bem 2019. Temos que manter um ritmo forte para crescermos de produção nesta reta final de temporada. Vamos com tudo e estamos no caminho certo para que isso seja possível neste ano“, destaca o jogador.

Os 37 pontos dos Regatas faz com que a equipe se instabilize no G-4 da Segundona. Já o São Bento, tenta se encontrar no campeonato e se afastar da zona de rebaixamento.