Conselho Deliberativo do Santos marca reunião para definir contratação de Robinho

O jogador brasileiro foi condenado a nove anos de prisão por um tribunal de Milão, ele é acusado de violência sexual cometido em 2013

Robinho — © Reprodução

Robinho — © Reprodução

O Conselho Deliberativo do Santos vai se reunir na próxima quarta-feira (21/10) para discutir a contratação de Robinho, condenado a nove anos de prisão por um tribuna de Milão. Ele é acusado de ter estuprar uma mulher na Itália em 2013, com mais cinco amigos.

O jogador chegou a ser anunciada na última semana pelo clube, mas não foi relacionado no elenco do time por não ter passado pela aprovação do Conselho.

No entanto, o documento de contrato já foi assinado pelo jogador, e ele encontra-se regularizado na CBF. Desta forma, Robinho aguarda apenas o aval de liberação da equipe técnica do clube para poder entrar em campo vestido novamento com a camisa do Santos.

O caso de estupro que o jogador está sendo acusado aconteceu em uma boate de Milão, chamada Sio Café, no dia (22) de janeiro de 2013. Robinho e outros cinco brasileiros estão envolvidos no caso, classificado pela Procuradora de Milão como violência sexual.

Robinho em entrevista — © Reprodução