Conheça os participantes do Campeonato Alagoano de futebol virtual

Conheça os representantes dos clubes que estarão disputando também o primeiro lugar nos games

CSA no PES 2020 — © Reprodução

CSA no PES 2020 — © Reprodução

Esporte — O Campeonato Alagoano será a primeira competição dos estados brasileiros a ter sua versão virtual. Este ano, a competição terá além dos confrontos dentro de campo, as disputas de gamers representando seus respectivos clubes.

São oito gamers que irão representar seus times no estadual de e-sport. Com isso, Alagoas é o primeiro estado do país a sediar uma competição estadual na categoria.

Os jogos serão realizados no Pro Evolution Soccer, ou melhor, o PES 2020. Dos oito clubes que estão na competição, apenas o CEO ainda não apresentou o seu representante, e com isso, poderá ficar fora da competição.

+ Nos pênaltis, ASA conquista a Copa Alagoas diante do CEO

Conheça os representantes dos clubes que irão participar da competição da e-Alagoas.

Tulio Xavier irá representar o Murici na competição — © Emanuelle Borba

Murici: Túlio Xavier, tem um perfil diferenciado dos demais jogadores que se enquadram nesta competição. Ele está mais familiarizado com jogos da FIFA e não de PES. No entanto, aceitou o desafio para representar o clube reconhecendo o potencial de seus adversários.

Ewerson Portela ASA — © Emanuelle Borba

ASA: Ewerson Portela, 27 anos. O gamers já soma alguns títulos na categoria, e foi um dos primeiros a ser apresentado para representar o clube arapiraquense nesta competição.

Marley Veras CSA — © Emanuelle Borba

CSA: Marley Veras, 33 anos. Outro gamer conhecido no mundo do futebol digital, o jogado espera fazer bonito deste evento. Além disso, sente-se lisonjeado em representar o Azulão nesta competição.

Mhartini Lucena representa o Galo na competição — © Emanuelle Borba

CRB: Mhartini Lucena, 23 anos. Como todos os outros gamers, mantem seus treinos constantes, em média 4 horas por dia, nesta competição pretende se superar. Lucena vem atuando na categoria como profissional desde 2013.

Robério dos Santos representa o CSE — © Emanuelle Borba

CSE: Robério dos Santos, este é natural de Paulo Jacinto, e desde sua adolescência é apaixonado pelo e-sport. Segundo ele, costumava a frequentar as locadoras da cidade para jogar com os amigos. O gamepaly passa cerca de três horas por dia treinando.

Jamersson representa o Coruripe na competição — © Emanuelle Borba

Coruripe: Jamersson, é um dos nomes conhecidos em competições nacionais, e representa a Federação Alagoana em competições fora do estado. O gamers já representou o CSA no e-Brasileirão, porém este ano, na estreia do e-Alagoas, o jogador representará o Hulk alagoano.

Ewerton Teixeira representante do Jaciobá na competição — © Emanuelle Borba

Jaciobá: O Azulão do Sertão realizou uma pequena competição na categoria para selecionar seu representante, e quem se deu bem nesta seletiva foi o Ewerton Teixeira, que irá representar o clube no e-Alagoas.

CEO: Ainda não apresentou seu e-atleta oficialmente e tem até a próxima quarta-feira (29), para apresentar seu participante na competição, caso isso não aconteça, poderá sofrer W.O.