Confirmado! Lionel Messi é anunciado como novo craque do PSG

O craque argentino ficará no clube por duas temporadas com a possibilidade de serem prorrogadas.

Lionel Messi – © Twitter/Argentina

Lionel Messi – © Twitter/Argentina

Um dos maiores jogadores da atualidade aterrissou na França, nesta segunda-feira (10/08), com o destino marcado para o seu mais novo clube, o Paris Saint-Germain (PSG). Lionel Messi acertou com o time francês para as próximas temporadas, com direito a prorrogação de mais um ano, ou seja, o contrato com o jogador pode chegar até 2024.

Com o acerto, em breve o astro argentino estará em campo mais uma vez ao lado do atacante brasileiro Neymar. Desde a saída do camisa 10 da seleção do Barcelona, os dois atletas não jogam juntos.

No ano passado, uma polêmica envolvendo Messi e o seu antigo clube chamou a atenção de vários veículos de comunicação. Na ocasião, o jogador ameaçou acionar uma rescisão unilateral, que mexia em uma cláusula de seu contrato que expiraria neste ano.

Até então, apenas dois clubes eram cotados para contratarem o craque argentino, mas devido ao salário do jogador ser um dos mais caros do mundo, o Manchester City acabou desistindo dele com a chegada de Jack Grealish e busca ainda firmar contrato com Harry Kane.

Com isso, o PSG se movimentou rapidamente para ter em seu elenco um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Neymar dá boas-vindas a Messi

Por meio das redes sociais, o atacante brasileiro Neymar desejou boas-vindas ao craque argentino e postou em seus stories um pequeno vídeo ao lodo de Lionel Messi.

 

 

[sliderpro id=”212″]